Bikes elétricas Lev: o que você sabe sobre elas?

HomeMundo Lev

Bikes elétricas Lev: o que você sabe sobre elas?

Já somos 30 mil no Mundo Lev! E queremos que esse número cresça sempre! Aqui, vamos explicar um pouco mais sobre nós e as nossas bikes. Então, se você quer saber mais sobre a gente, está no lugar certo.

O amor é o caminho!
Confira 5 dicas para preservar a sua bicicleta elétrica
A Black Friday em Tempos de Consumo Consciente

Já somos 30 mil no Mundo Lev! E queremos que esse número cresça sempre! Aqui, vamos explicar um pouco mais sobre nós e as nossas bikes. Então, se você quer saber mais sobre a gente, está no lugar certo. Hoje, temos 4 modelos diferentes para você escolher a que se adapta melhor ao seu caminho:  E-Bike, E-Bike S, E-Bike D e E-Bike L.

Nossos Modelos

E-bike

A E-Bike é a nossa xodó. Pequena, resistente e prática. Seu aro 18 compõe o nosso menor modelo. Com quadro de aço e rodas de liga leve, a E-Bike pode ser pequena mas é super resistente. Ah! Além disso, ela é versátil, sendo compatível com a bateria de chumbo e lítio. Para saber mais sobre as nossas baterias, dá uma olhada nessa matéria.

E-bike S

E-Bike S é a bicicleta para quem procura um maior conforto e estabilidade. Ela tem aro 22, com raios reforçados, plataforma de apoio central para os pés e um guidom maior, mais confortável. Assim como a E-Bike, ela é versátil, compatível com a bateria de chumbo e de lítio.

E-bike D

E-Bike D é nosso modelo compacto e dobrável, de aro 20. O quadro de alumínio é mais leve, ideal para dobrar a magrela. Além de ter câmbio Shimano de 7 marchas, é ótima para quem quem quer pedalar. Sua característica dobrável permite guardá-la em espaços menores, ideal para viagens. A sua bateria é de lítio. Com 10kg a menos que a bateria de  chumbo, ela permite um manuseio mais fácil.

E-bike L

E-Bike L é a LEV híbrida. Apesar de também ter motor, ela é indicada para quem curte pedalar. Com aro 24, o nosso maior modelo vem com quadro de alumínio, sendo perfeita para área litorâneas. Assim como a E-Bike D também possui câmbio Shimano de 7 marchas e bateria de lítio. É a nossa bike mais indicada para subidas, por ser mais leve e possuir uma estrutura mais apropriada para este tipo de percurso.

Mais sobre as nossas bikes

Todas as bikes possuem farol e lanterna de Led, buzina, piloto automático, pedal assistido e acelerador. Também, acompanham bancos, carregador bivolt, bateria removível e 4 chaves. Além disso, possuem, como sistema de segurança, tranca da bateria e trava da roda traseira.

Nossas magrelas foram desenvolvidas para o cenário urbano e pistas pavimentadas. Elas podem circular nas ciclovias, desde que sejam movidas apenas com pedal assistido. Ah, é importante lembrar que é preciso respeitar o limite de velocidade e os outros usuários da pista.

Através do painel das bikes, é possível acompanhar o nível da bateria, a velocidade e o farol. O modelo E-Bike D possui um painel mais compacto e o nível de carga pode ser acompanhado diretamente no painel da bateria.

Chaves

Ao entrar no mundo Lev, você recebe duas duplas de chaves. Uma tem 2 funções: ligar a bike e trancar a bateria, enquanto a outra trava a roda traseira. Cada uma dessas chaves possui uma cópia, que assim formam os 2 conjuntos. Uma dica é guardar sempre a cópia de cada uma, para não correr o risco de perder as 4 chaves e prejudicar seu uso com a bicicleta.

Nos modelos E-Bike e E-Bike S, a ignição fica no painel. Além de ligar a bike, é através da chave que se aciona o farol e o alarme da bateria. Já nos modelos E-Bike D e E-Bike L a ignição fica na bateria, onde também é a trava da bateria.

 

Seja bem-vindx

Essa foi uma pequena introdução ao mundo Lev. Mas sabemos que outras dúvidas podem surgir! Estamos sempre aqui para te ajudar!

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0