HomeA Vida na Cidade

Rolés de bike para esquecer a cidade grande

Olá, pessoal! Você que já conhece a gente, sabe que queremos que cada vez mais pessoas aproveitem o caminho e descubram que o trajeto é a melho

O amor é o caminho!
Confira 5 dicas para preservar a sua bicicleta elétrica
Mobilidade através do tempo

Olá, pessoal!

Você que já conhece a gente, sabe que queremos que cada vez mais pessoas aproveitem o caminho e descubram que o trajeto é a melhor parte. Por isso, desenvolvemos esse blog para compartilhar com você dicas de como viver a vida de um jeito mais Lev. Vamos pedalar juntos nessa? Então fiquem de olho por aqui, vamos trazer novidadinhas que vocês vão amar!

Bom, então para estrear nosso novo canal de comunicação com vocês, decidimos preparar uma lista que promete deixar seu final de semana ainda mais prazeroso com a sua Lev.

Essa seleção é para quem quer dar uma pausa do caos urbano, mas não tem tempo pra viajar. Reunimos quatro opções de rotas pertinho de casa que vão fazer você esquecer que a rotina fica logo ali. Pegue a bike, ponha o fone e venha desbravar a natureza carioca com a gente!

1) Rua Pacheco Leão

A Rua Pacheco Leão fica no Jardim Botânico e é um passeio imperdível. Arborizada, fresca e super tranquila, ela oferece uma nova rota para quem quer relaxar e curtir o caminho. O melhor de tudo é que ao longo desse passeio, além de muita natureza, é possível encontrar restaurantes e barzinhos super legais pelo caminho. A melhor parte é que você não precisa ficar procurando vaga para estacionar o carro, basta parar a bike e aproveitar para conhecer. Vale conferir!

2) Eco Orla

Lá na Barra fica a Eco Orla, que segue até o Recreio pela Reserva Ecológica da Lagoa de Marapendi. É outra opção super legal pra quem sente falta da natureza na cidade grande e também uma forma bem mais agradável de fazer o trajeto Barra-Recreio curtindo um caminho mais verde. Pega sua Lev, vem conhecer!

3) Pista Cláudio Coutinho

Esse cantinho na Urca também faz a gente esquecer que está na cidade. Além de ser cercada de verde, a pista conta com a presença de micos e também uma vista única para o mar. Pegue sua Lev e, se quiser, escolha uma companhia agradável para conhecer esse pedacinho delicioso do Rio. Tá procurando um passeio pra começar o dia? Essa pode ser a rota ideal!

4) Alto da Boa Vista

O Alto da Boa Vista também guarda várias opções pra se desligar e curtir o fresquinho da mata. De lá é possível seguir para a Estrada da Cascatinha, Estrada do Imperador, Estrada D. Pedro Augusto, entre várias outras. São tantas opções pra quem quer tirar a Lev de casa para um passeio verde e menos movimentado que o mais difícil vai ser escolher!

5) Bosque da Barra

Para fechar a lista, escolhemos esse o Bosque na Barra. Super charmoso e tranquilo, ele é ideal para passeios de fim de semana ou para começar o dia antes de ir para o trabalho. Cercado de verde, esse lugar é super legal para fazer uma pausa, dar um rolé, relaxar e ficar desconectado. Mas se quiser pega o celular para tirar uma foto e mostrar para a gente, vamos adorar 😉

Compartilhe com a gente como foi o seu caminho!

Quer receber as melhores dicas antes de todo mundo?

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0